domingo, 1 de agosto de 2010

Meus Dias ...

Tudo parece tão estranho .. tão confuso .. parece que meus dias só passam a ser felizes, depois de ter ficado um tempo com ele, se ao menos não ver um pequeno sorriso - nem que seja irônico - não é suficiente.

Impossivel manter tudo isso, ficar do lado dele é um pouco torturante .. ve-lo sorrir por ela estar por perto, ou simplesmente por comentarios mais bobos, mas se for ficar longe dele, é impossivel mais torturando do que se possa imaginar!!!

Achei que nunca isso chegaria em mim, mas não dá mais .. não sei o que fazer!!!
E ficar longe parece cada vez mais impossivel, seria esse o fim???


" Nunca Mais

Não há nenhuma vida mais em minha vida
Os mares foram secos e a queda parou de cair
Por favor não chore mais
Você não vê?
Escute a brisa, sussurre pra mim por favor
Não me mande ao caminho do nunca mais

Mesmo os vales abaixo
Onde os raios do sol eram tão mornos e macios
Não tenha agora qualquer coisa para crescer
Você não vê?
Por que você teve que me deixar? (nunca mais)
Por que você me iludiu? (nunca mais)
Você mandou-me ao caminho do nunca mais
Quando você diz você não me ama mais
Nunca mais" ( Freddie Mercury - Queen )

http://www.youtube.com/watch?v=AXKiixkdKyU

Nenhum comentário:

Postar um comentário