domingo, 17 de outubro de 2010

Accidents Can Happen

" Não desista, isso leva tempo
Esse olhar eu já vi antes
de que tudo está bem
Você não está sozinho
se você nunca mais ama isso
Eu ouvi dizer que você novamente está mal
Estou aqui porque sei que precisará de um amigo

E você sabe que acidentes podem acontecer
e tudo ficar bem,
Nós ás vezes tropeçamos
e isso não é por toda sua vida
é somente por um dia
Você não tem que jogar tudo fora

Dê um tempo e aprenda a respirar
e lembre-se o que significa
se sentir vivo
E acredite
em algo a mais do que você vê
Eu sei que existe um preço por isso
mas algumas coisas na vida você deve resistir

[...]
Eu ouvi dizer que você novamente está mal
Estou aqui porque sei que precisará de um amigo
[...]
Então, não desista
Isso leva tempo "

Sixx Am

Nenhum comentário:

Postar um comentário