terça-feira, 8 de março de 2011

Ingo Schwichtenberg

Ingo Schwichtenberg nasceu 18 de maio de 1965 em Hamburgo na Alemanha. Baterista e um dos fundadores da banda de Power Metal Helloween em 1984, criador da marca registrada da banda .. as aboboras!!!
Mas ficou na banda até 1993 por motivos de saúde.
Ingo é famoso, e basicamente um simbolo da bateria por ter uma percussão veloz nesse modelo de musica, que por sua vez serve até de simbolo para quem está começando agora.
No dia 03 de março de 1995 com apenas 29 anos de idade suicidou-se pulando na frente de um trem em Hamburgo por sofrer de esquisofrenia mais a tristeza por ter perdido o pai dois dias antes.
Michael Kiske um de seus melhores amigos dedicou uma musica do album do Helloween de 1993 o Chameleon. E em sua carreira solo dedicou as musicas "Always" e "Do I Remember A Life?" Já a banda dedicou o album The time of the Oath de 1996.

I don't Wanna Cry No More
"Ei, irmão Eu sinto muito sua falta Você bateu na porta do céu E nós não iremos vê-lo nunca mais Isso tem que ser loucura Para o qual nós estamos vivendo Porque Deus parou de manter você Na escadaria da sua vida Eu chamo seu nome com lágrimas em meus olhos.
Eu não quero mais chorar O passado me deu felicidade e dor A vida é passageira como uma flor De longe, depois do pesar Eu rezo ao senhor para guardar a sua alma Eu não quero mais chorar Nós ainda sentimos sua falta.
A vida é como uma caminhada Num fio alto Você escorregou Eu vi você morrendo numa veia
Grandes como montanhas parecem todos os problemas que eu tenho Mas quando eu ouço sua voz longe da escuridão Você simplesmente continua mais e mais de volta à minha mente.
Pele e ossos não tocarão o céu Eu espero que você ache uma passagem para fora da escuridão Para o outro lado do mar E eu sei que eu irei ver você de novo. " ( Michael Kiske - 1993 Chameleon )


Nenhum comentário:

Postar um comentário