domingo, 13 de novembro de 2011

A gente sempre volta, com novidade mas volta!

         Depois de um longoooo tempo sem deixar noticias, alias comentarios sobre os recentes acontecimentos, resolvi dar o ar da graça!!!
                             Começamos então pelo UNISONIC!
           Então ... teve um festival dia 15 de outubro em Tókio chamado  Loud  Park muuuuito foda, que teve presença da banda tão esperada .. *-*  Kiske cantou classicos do Helloween e de sua carreira a fora, juntamente com Kai Hansen! Ahhhhhhh quem não tremeu essa hora hein?!?!?! Os caras foram simplesmente -com o perdão da palavra- FODAS! no site ... Michael Kiske Official Fanclub  (nota que o site é japonês!) tem os videos das apresentações que vale apena dar uma olhada.Afinal de contas .. eles começaram o estilo Power Metal, e por que não acabar de colocar seus nomes na história de vez?  (mais ainda).

                                 Segundo .. Trillium!
       Claro a moça por tras desses comentarios tinha que ser fã de Amanda Somerville, mas fãs&idolos a parte.
        Finalmente o primeiro album Metal de Amanda Somerville saiu, na Europa 4 de novembro e Ameria do Norte 11 de novembro. Um album de Metal, que conta com Sander Gommans (guitarra, baixo), Sascha Paeth (guitarras, baixo, teclados e bateria), Miro Rodenberg (arranjos, teclados), Robert Hunecke (bateria), Olaf Reitmeier (guitarra acústica), Simon Oberender (teclados) e Jorn Lande (participação vocal em “Scream It”).
      Olhando outros trabalhos da Amanda, é um album completamente diferente do que estamos costumados a ouvir dela .. agora só nos resta esperar a chegada dele no Brasil né?!
      No site brasileiro Amanda Somerville BR  tem um pequeno trecho que achei interessante e estou louca para ouvir Scream It com o Lande ...
“Scream It”foi escrita com Lande, o vocalista convidado. Um som ambiental flutua docemente com decepção, como em um conto de fada. Violinos comovem seus ouvidos e te espiralam para os braços da noite, e aí, de uma vez só, o violino te derruba gritando para um abismo. Lande te traz de volta com seu rosnado, uma vozdo metal. A total violencia masculina vocal por trás dos vocais te fazem reagir. A luz elegante de Somerville vai contra a obscuridade e a música começa a soar com dualidade. Luz e trevas. Bem e mal. Combinam dois únicos elementos e você acha peças de um entre o outro. A incrível força da guitarra tocando, bateria, teclados e vocais fazem esta música ser épica. É metal com um beijo de luz. É o que Somerville estava tentando juntar com uma mistura de rock e metal. É Trillium. " 
   É de se esperar muito, mas enquanto isso ficamos apenas com a Coward .. "x

 A espera do Album!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário