sexta-feira, 29 de junho de 2012

Searching

        Bom depois de longo tempo, cheio de altos e baixos, pra variar ... estamos aqui novamente eu .. e minha escrita.
      Motivo? São varios ... principalmente a necessidade de colocar algo aqui. Poemas, sou pessima, vida amorosa, coisas da vida é pior ainda, por mais que tenha tudo no final sempre parece que falta algo. Então o que nos resta é a musica! Isso eu sei que não penso sozinha, muitos tem isso em mente.
       Algumas vezes, ou quase sempre -como agora- até o senso de humor resolve dar uma sumida basica! Bom vamos lá ....  
          Amanda Somerville como tudo já disse muitas vezes é uma cantora norte americana, mas mudou-se para Alemanha e lá construiu uma carreira solida, e tudo mais, seu estilo varia, e recentemente lançou o Alloy do projeto Trillium.
       Enfim a musica é do album de 2000, Windows a Searching.

Toma todas as minhas forças
Para fechar os olhos
E sonhar de um mundo em preto e branco
Mas vou perseverar
Mesmo entre a tempestade
Mesmo que eu esteja rasgada
Nada leva-me para baixo

Eu não sei o meu lugar ainda nesta vida
Portanto, vou continuar procurando

E, oh, a dar e receber
Isso é perdido ao longo do caminho
Estou nadando em águas profundas
E eu estou afogando na esteira
Mas nada pode demorar
Não, nada pode trazer-me para baixo
Nada leva-me para baixo

Isso toma todas as minhas forças
Para fechar os olhos
E sonhar de um mundo em preto e branco
Mas eu vou continuar a
(Eu não vou parar depois de tudo que se precisa para chegar lá)
Através do vento e chuva
Através das lágrimas e dor
(Não, minha vida não vai terminar em dor)
Nada leva-me para baixo

Então, dê-me algum tempo, e dê-me algum espaço
E eu vou estarei desaparecida sem deixar rasto
Marcha lenta sido baixa, à espera de ir
E buscando o meu lugar
Mas nada pode quebrar
Não, nada pode trazer-me para baixo
Nada leva-me para baixo

Toma todas as minhas forças
Para fechar meus olhos
E sonhar de um mundo em preto e branco
em um mundo sem você "



Vamos continuar procurando!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário