sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Volta ....

          Então ... acho que não deu pra terminar a semana Freddie Mercury, infelizmente, problemas com internet. Mas consegui voltar. E nós sabemos que Freddie é unico, exclusivo, incrivel, surpreendente .. e cada vez que ouço acabo me surpreendo cada vez mais!


         Nesse tempo que foi passando e fui ficando um tempo fora, tive milhares de altos e baixos. E claro pensando muito, estudando e observando, afinal de contas o que seria se não pensássemos?!


        Os proximos assuntos que pretendo por serão sobre, modo de agir, se por, comportamento, e entre todos eles estilo!!!
         Sempre fui mega quadrada pra coisas de moda, mais acabei aprendendo um pouco, e defendo o fato de ser roqueira e andar completamente normal!!!  Alem de aprender, sempre tive em mente, o que sou e o que ouço não é da conta de nenhum ser que você sabe que irá critica-lo! E como sempre passo por isso vamos .. expor um pouco. O mundo não posso mudar, nem nenhuma mente que eu queira controlar, porem desabafo! rs'



Nenhum comentário:

Postar um comentário