quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

If I Knew

 Ajuntando o bom, com o melhor ainda *-*


                                                              Se Eu Soubesse


    A solidão parece um sonho maligno
  Mas realidade é vida e a vida é aqui
Uma vez meu coração era comandado pelo vazio
Ferido por ter sido tão sincero.


       



             Mas agora que você cruzou meu caminho
                          Poderia ser?
               Encontramos isto novamente








          Se eu soubesse que sou seu único
     Eu poderia viver e fazê-lo através do tempo
      Mas se um dia você simplesmente se fosse
         Eu não saberia como continuar ...







 

        Como posso fazer você se sentir segura?

Nós somos os mesmos, eu sou o rei e você a rainha

       Entenda, você me faz respirar novamente

Conte-me todos os seus pensamentos e eu verei





                                    Pegue a minha mão e nós estaremos lá
                                           Juntos algum dia, em algum lugar

                                
                                           
                                              Se eu soubesse que sou seu único
                                    Eu poderia viver e fazê-lo através do tempo
                                      Mas se um dia você simplesmente se fosse
                                            Eu não saberia como continuar


                                           Se eu soubesse que sou seu único
                                    Eu poderia viver e fazê-lo através do tempo
                                      Mas se um dia você simplesmente se fosse
                                             Eu não saberia como continuar



Eu simplesmente cairia e choraria...           

                                                 -------------------- # -------------------    
 If I knwe - Helloween e Inuyasha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário