domingo, 10 de abril de 2011

Alayna!

   Confesso que nunca na minha pouco existesia, nunca tinha ouvido esse nome .. Alayna.
  Então .. estava eu apreciando o album In Paradisium do Symfonia ( sim sou fããã de Andre Matos e companhia!!! \o ) .. voltando.
    Alayna é um nome grego, descreve uma pessoa de grandes qualidades .. como qualquer outra mulher. rs'
   Segue então Alayna de Symfonia!
    " Uma vez que velejamos juntos
Uma vez tive um sonho
O vento estava tocando suavemente nossos rostos
Seguro em seus braços ...

Seus olhos cor de arco-íris
Sunshine em você de cabelo
Nós conversamos com a noite, a tristeza em seus olhos
Eu sabia que você tinha que ir ...

Alayna, o mistério
Você era minha até o dia se foi
Eu pensei que você estava destinado a ser sempre

Alayna, nossas almas eram leves
Como eu te segurei em meus braços tão apertado
Eu vi Deus refletindo em seus olhos,
Meu Anjo ...

Às vezes eu acordo no meio da noite
Gritando seu nome
A chamada do seu coração não vai me deixar ser,
Sua voz ecoa em meu coração ...

Alayna, o mistério
Você era minha até o dia se foi
Eu pensei que você estava destinado a ser sempre

Alayna, nossas almas eram leves
Como eu te segurei em meus braços tão apertado
Eu vi Deus refletindo em seus olhos,
Meu Anjo ...

Observando as estrelas acima,
A lagoa eo carvalho, a grama ...
Nós fizemos uma promessa, o amor é para sempre,
Eu nunca vi você de novo ... "


Symfonia ♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário