terça-feira, 26 de abril de 2011

Andre Matos ♥'

         Pois bem, não iria demorar até eu sempre postar coisas sobre Andre Matos. Logicamente sou daquelas fã que até demo tem uhu!!! rsrs'
    Então ...  depois de formar o Viper, o Angra, o Shaman, sua banda solo e agora o projeto paralelo, Symfonia. Para fazer tudo isso o cara tem que ser bom mesmo!!! Ainda mais um brasileiro, fazendo sucesso mundialmente ... não é só opinião de fã louca não, isso é verdade.
    Andre explicou sobre o Heavy Metal uma vez, do qual achei super interessante ...
  
 " Andre: De todos os estilos musicais, eu acredito que o heavy metal é um dos mais profundos e poderosos de todos os tempos... Para mim, o único equivalente é o clássico, onde você pode ter o mesmo poder que uma banda de metal... Heavy metal é muito flexível e variado em si. Ele se transforma em coisas tão diferentes que nós não conseguimos nos cansar delas! E, finalmente, heavy metal significa de alguma forma um tipo de atitude humana que encara o mundo de uma maneira muito especial. É definitivamente para mim o lugar que eu melhor pude me expressar! "
   
  É isso aê, tambem concordo!!! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário