quinta-feira, 5 de maio de 2011

1992 !!!!

           A tempos atras eu, sempre ficava triste, chateada por nascer em 1992. Poxa o que de bom tinha acontecido?! Se o metal tinha nascido algum tempo atras ...
           No entanto em 92' temos o nascimento do Angra, do qual me orgulho de ser brasileira, afinal a banda é suuuper foda, e com Andre Matos, o cara é conhecido mundialmente!!!!
           Bom .. não tenho uma boa memória,  mais outro importante tambem é o Edguy, hoho' .. sim sim sim Tobias Sammet sz'
           Como uma garota, não tive grandes liberdades, mas tambem não posso me esquecer que iniciei minha vida Rock n' Roll com o Queen, até então banda de hard rock, mas fui nascer justo no ano do tributo!!! ><'
           Não tão injusto assim. Ao menos penso assim!! rs'
           Claro que agradeço por conhecer musicas tão boas, porem um pouco atrasadinha, como sempre ... (a'
           No entanto hoje ando me recuperando de tudo que perdi.
           Voltando ao decorrer da minha .. vida, hoje conheço assim praticamente a carreira inteira do Andre Matos, Tobias Sammet e Queen, claro que tem outros, porem esses são um dos quais me apeguei demais!!!

      Sammet, assim como eu é fã de Helloween (Kai Hansen e Michael Kiske tambem), em um projeto, conseguiu reunir nomes consagrados do mundo do Metal - incluindo todos os tipos - e fez o projeto Avantasia.
       Com uma história, boa, digamos assim, e ainda sai em turnê .. ok! Todas com o time quase completo.
        No entanto no ano de 2010, mais precisamente 13 de dezembro (no dia que chorei demais, porque não fui -qq') Sammet e sua gangue hehe' saiu em turnê mundial, com todos os musicos, incluindo Kiske, primeira vez no Brasil, e ainda trouxe consigo Kai Hansen, tipo os dois tocando juntos novamente, como a época do Helloween ... INCRIVEL!!!
         Infelizmente não foi tão completo assim, mr Andre Matos  está em trabalho no projeto com o Timo Tolkki, o Symfonia. Mas com todas as resenhas o show foi maravilhoso! Sei disso graças aos fãs, que graças a deus gravaram e colocaram no youtube! \o/
          Assim com a genialidade de Tobias Sammet em reunir pessoas incriveis, ficamos felizes, graças ao Sammet possivelmente Kiske e Hansen voltam a tocar juntos em uma banda.
          Esperamos então, o novo cd do Edguy, claro, não vamos esquecer dessa que tambem nasceu junto com o Angra rs' ...  esperamos a turnê do Edguy concerteza tem que ter!!! E o proximo cd do Avantasia que -tomara!- terá sim todos juntos no palco, Kiske, Hansen, Sammet, Matos, Somerville, Catley, Land e todos esses incriveis musicos!!!
Turnê 2010  
    
              E claro que não vamos nos esquecer do novo dvd do Avantasia!! (UHUUUUU!!!!)
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário