sexta-feira, 13 de maio de 2011

Critica do baterista Ricardo Confessori e Jimmy do Mantaza

               No site odiario.com  Jimmy vocalista do Matanza e Ricardo Confessori, baterista do Angra e Shaman.

               " O vocalista Jimmy, do Matanza, diz que nunca ouviu uma música do Restart. 
 O cantor, que encara os refrãos de "Eu Não Gosto de Ninguém", "Matarei" e "Meio Psicopata", recusou-se a avaliar, detalhadamente, a qualidade musical da banda emo. "Todo mundo sabe o que eu acho do Restart. Se alguém já ouviu o som deles, problema é de quem escutou. Problema é de quem gosta de Restart", disse em entrevista. "

  - >>> Fato o Jimmy sempre diz as coisas certas!!!

           " Para Ricardo Confessori, baterista do Angra e do Shaman - ícones do heavy metal brasileiro -, o Restart jamais pode ser considerado um grupo de rock. "Restart não é rock. É banda infantil", define. Segundo o baterista, os coloridinhos fazem músicas para "uma determinada faixa etária" e, unindo a moda à música, atingem um resultado "comercialmente bem sucedido".
           Há, de acordo com o músico, uma separação muito clara entre o que é rock e o que não é. "Rock é feito por bandas como o AC/DC: você pode ouvir aos sete anos e, depois, aos oitenta, e sempre será bom", diz.
           Ricardo Confessori não chegaria a ponto de proibir que um de seus filhos escutassem as músicas da banda emo. "Mas, se ele só escutasse Restart, acharia muito estranho", imagina. "
  
   ->>> Sim Confessori está correto, até ano que vem, ninguem vai lembrar mais desse ... grupo 'musical'. Não que eu, e outros fãs e admiradores do Rock somos muito sérios em relação a musica, mas levamos a sério o que aprendemos, e conservamos as musicas, as bandas, e levamos aos .. digamos que, aos mais novos. Porem sabemos que todo ano tem uma fase, um grupo musical que vem, e no final do ano vai embora para aparecer outro e esqueçerem completamente do que se dizia 'fã' no ano passado. O mundo atual segue nessa linha ... 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário