segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Revivendo ...

                     Bom ... Exato 10 anos atras, Andre Matos, Amanda Somerville, Sascha Paeth, Robert  Hunecke Rizzo, Olaf Reitmeir e Miro Rodenberger, formam a banda Virgo,  um projeto de Rock Pregressivo.
                     Alem de ter sido o primeiro projeto realizado por Paeth antes do projeto Aina, infelizmente foi um unico cd.
                      Uma das musicas mais ... digamos que conhecida, e com um clip de backstage é a Baby Doll, totalmente Rock n' Roll, diferente do power metal que sempre vimos Andre cantar ..

                                                                 
                                                                     Baby Doll

It seems to me that you never had
Pra mim parece que você nunca teve
A place to lay your soul
Um lugar para descansar sua alma
It seems to me when you raise your head
É o que parece quando você ergue a cabeça
I see these eyes of stone

Eu vejo esses olhos de pedra
What can I do?
O que eu posso fazer?

Could you tell what you really think?
Você poderia dizer o que realmente pensa?
Could you light this fire?

Você poderia acender esse fogo?
Do you need my helping hand?
Você precisa da minha ajuda?
Do you believe in desire?
Você acredita em desejo?

You find a way to push me down
Você encontra um jeito de me derrubar
You bend my nerves,

Você me deixa nervoso,
To be around with you.
Estar perto de você.

Cant' you see - I'm not your baby doll.

Você não consegue ver - eu não sou seu boneco.

Homeward bound to anywhere

Voltando para casa, para qualquer lugar
Nothing ever lasts
Nada nunca dura
You take your place, cause you have nowhere
Você assume o seu posto, porque não tem
To go without a task.
para onde ir sem uma tarefa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário