terça-feira, 9 de agosto de 2011

Unisonic

                    Unisonic é nada mais nada menos, do que ... mais uma banda! Aê!!!
  Mas ... um fato para comemorar é que, como Vocalista temos Michael Kiske, depois de tantos anos sem uma banda, apenas no solo e projetos, resolve assim ter uma banda. Juntamente com Dennis Ward e Kostas Zafiriou da banda Pink Cream 69, Mandy Meyer ex Gotthard, e assim que possivel Kai Hansen do Gamma Ray e ex Helloween.

                   Mais alguma apresentação?! Pois é .. estamos falando de mais um super grupo?! Até possivel, mas o que prende mesmo a atenção é vermos Hansen e Kiske juntos novamente! Sem participação especial, ou projetos nada .. em uma mesma banda, juntos outra vez!!!!





                 O que podemos chamar de .. uma grande amizade!
  
                 Até mesmo quando Kiske teve problemas com o mundo do Metal, Hansen ainda tentou traze-lo de volta com participações no Gamma Ray.

                  Mas, o que ocorreu mesmo graças ao Avantasia. Euforia toda, que por sua vez ambos cantaram e tocaram juntos numa boa, levando os fãs a loucura!!!

                  E no momento Unisonic anda fazendo shows e mais shows resgatanto musicas do Place Vendome, até mesmo as mais antiguinhas do Helloween, até o tão espero re-encontro com Hansen e album totalmente novo.

                 Ainda o que temos, alem de algumas musicas, uma demo o que já anima bastante ..
                                                        

                                    E que venha a nova banda!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário