domingo, 4 de setembro de 2011

Duplas inusitadas.


                    Logo depois de ver o VMA desse ano na Mtv, claro, decidi rever essas coisas ..
                    Uma dupla recente, um tanto ... diferente, porem uma 'descoberta' meio que estranha entre o Slash (ex guns) e a Fergie ( vocalista do grupo de hip hop Black Eyed Peas).
                    O que dizer sobre eles?!
                    Claro foram muitas criticas tanto boa como não, até mesmo entre os rockstar's saiu essa ... 'Como pode isso?'
                    É não saberemos tão cedo, mais até que a moça tem uma boa voz ... E não querendo tambem puxar o saco do Slash (o que nunca foi segredo, eu não sou fã de guns!)mas, segundo a cantora, eles se conheceram em uma festa beneficiente do Black Eyed Peas, no qual chamaram o guitarrista para tocar e como alguem tinha que cantar algo, Fergie assumiu o vocal e cantou Led Zeppelin!
                    A cantora tambem confirma que falta aulas na escola para ver shows do guns e cia.
                    Alem da classica Sweet child o'mine, Paradise City (ambos do guns); Alone do Heart, Live and Let die do Paul Maccartney . todas na voz de Stacy Ann Ferguson.                    Ano passado Fergie e Slash estam juntos na Beautiful Dangerous.





                      Agora a outra dupla que anda aparecendo nitidamente e dá um certo .. ar de estranho, digamos assim .. Brian May (sim eu amo o Queen) e Lady Gaga!
                       Dá medo até de imaginar as proximas que irão aparecer futuramente ....
                       Mas ... Vamos aos fatos.
                       Lady Gaga diz que o 'Gaga' de seu nome é por causa da musica 'Radio Gaga' do Queen (escrita pelo baterista Roger Taylor), e que tem grande influencia do Queen. E tambem diz que se inspira muito em Freddie Mercury.
                       A musica é You and I, claro com grandes solos, o senhor May prova que a idade não é nada! Mas por mais que ele apoie ainda é estranho, uma mistura tão .. estranha assim, porem sem a devida identificação. Fãs da Gaga sempre vão elogiar ela e deixar O guitarrista de lado. Os fãs do Queen ou do Rock em geral acham um absurdo ou raramente reclamam por não darem o devido valor ao guitarrista que se colocou no pop. Vai entender ...
                      Ainda não tem o video oficial da musica, mais tem a apresentação do VMA no qual a cantora se veste de Joe Calderone (John Travolta no filme Greese). E o melhor, a animação de Dave Grhol em ver Brian May no palco.
                      Algo legal de se notar/imaginar praticamente ninguem tem uma reação boa, e aparentemente vários dos convidados nem  sabiam  quem era  o guitarrista..



  
                     Fazer o que? Ultimamente andamos com esse tipo de coisa, desvalorização, esquecimento .. muitos valorizam demais o que está agora na 'moda musical' e esquece aqueles que fazem/fizeram musica que mudou a musica.
                    Ou aprendemos a viver com isso, Ou deixamos isso pra lá, cuidando do que gostamos está ótimo .. Ou fazemos algo pra mudar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário