segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Motivos!

              Só para esclarecer ... imaginei que seria bom!
 Essa revolta toda com moda, e estilo e bla bla bla é o seguinte. Por mim mesma sou uma roqueira que ama e é super fascinada por Bruxas, porem tenho minha religião e sou católica. Gosto de gatos por gostar mesmo. AMO!
     E essas coisas todas, eu nasci com elas. E praticamente me criticam ou sou descriminada nessa sociedade que se diz livre de preconceitos, pensamentos livres e democracia.
      E outra coisinha, o fato da minha 'pouca' idade não convem em nada. Simplesmente sou assim. Não há como mudar ( só pra esclarecer, nunca tentei, e nem quis mudar!). Sou só eu e isso aê.

                                                         Como sou:
           •   Adoro cores escuras, principalmente Preto, Roxo e Vermelho.
           •   Animas: Todos os tipos de felinos, sou apaixonada! E coelhos! Que recentemente tenho uma .. monstrinha com nome de gato em casa.
           •   Bruxas, magia, magia da era medieval e era medieval me encanta!
           •   Meu autor favorito é Pablo Neruda
           •   Amo filmes de comédias e romance.
           •   Seriados ou sitcom: Two and a Half Men ( Charlie eu te amo! ), F.R.I.E.N.D.S, Drake e Josh ( porque é idiota mesmo hehe' )
           •   Apaixonada por mangas, desenhos e Japão!
           •   Só vou dormir ouvindo a Kiss fm
           •    Ajudei meus amigos a gostarem de Rock n' Roll \o/
           •    Sou uma moça que acredita em contos de fadas e vive em um mundo sonhador. ( segundo sr Mauricio)
           •     Musica Rock, Hard, Heavy e creio que Trash e Black Metal tambem acabam entrando na roda! hehe'


             E tem muita coisa minha ainda, porem o que nos interessa aqui são meus pensamentos. Então minha amanda Nação Roqueira vamos avante! 

                    

2 comentários:

  1. Winys_Rockman Here!!!!
    "Sr. Maurício" foi ótimo...kkk
    Nem sou um senhor idoso e velho xD

    E você é sim, uma pessoa idealista, sonhadora e vive num conto de fadas que nunca termina...kkk
    Como odeio e sinto repulsa e aversão dessas coisas todas, deixa essa parte com você mesmo...
    kkkkkk
    Seu Brother...

    Maurício.


    See Ya Soon...o/
    http://blogdowinys.blogspot.com

    ResponderExcluir