quinta-feira, 13 de junho de 2013

The Avengers

   Vingadores, meu novo ... digamos que é mais uma diversão minha.

            Para quem ...sabe, tenho vários tipos de gostar, só que sinceramente falando, esse foi uma espécie de amor a primeira vista. Nunca gostei de filme de guerra, nem luta ou coisa do tipo porem logo de cara esse foi o primeiro, e aí estamos.

            Vingadores foi um filme de 2012 da Marvel ( Disney ) que alem de reunir super herois incriveis, claro reuniu tambem os 4 filmes que mais renderam!  Porem para quem chega agora, sempre existiu só que em quadrinhos!!!

           Como não consigo ler quadrinhos, fico só em filmes, mas sim, se não me encano a primeira aparição dos Vingadores em quadrinhos foi em 1963.
  A equipe foi criada por Stan Lee, Jack Kirby e Dick Ayers, como uma resposta à Liga da Justiça, cuja revista reunia em uma história os principais heróis da DC Comics. A Liga da Justiça já inspirara uma primeira resposta da Marvel Comics, o Quarteto Fantástico, que todavia era um grupo de heróis novos, assim como o subsequente X-Men. Os Vingadores, reunidos dois anos depois do Quarteto, foram os primeiros da Marvel fiéis ao conceito da equipe de super-heróis já estabelecidos. ( Wikipedia)
           Sem contar que o projeto em se tornar um filme mais moderno começou em 2008 com o 'Iron Man' 1 e 2 que já no final ficou deixas de continuação, assim como no filme do Incrivel Hulk, Thor e Capitão America o primeiro Vingador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário