terça-feira, 14 de junho de 2011

The show must go On ...

                      Uli kusch deixa Symfonia por estado de saúde (12/06). Pois é, Kusch está com problemas nos nervos da mão segundo o site oficial , esse é o motivo da falta de noticia desde o show de fevereiro ...  triste por um lado, pois Uli é um bom baterista e preenchia esse cargo muito bem, ao menos podemos analizar no primeiro album, In Paradisium. Segue uma parte do comunicado:
 Há algumas semanas recebemos mais notícias dos médicos e eram muito ruins. Disseram que ele não poderá tocar bateria esse ano. Conversamos e, em mútua compreensão, concordamos em continuar a banda sem ele. É uma decisão dolorosa para todos, mas o próprio Uli disse que seria melhor assim, pois seu futuro é incerto. A verdade é que, simplesmente, não podemos mais esperar.

Faremos alguns shows com Alex Landenburg (At Vance, Annihilator, Mekong Delta, Stratovarius) como substituto. Depois iremos gravar o próximo disco, que será lançado em março de 2012. Já temos uma boa idéia de como ele será. Pedimos desculpas a todos que esperavam nos ver ao vivo. As circunstâncias impediram, mas vamos corrigir isso ano que vem.

Não achamos correto agendar mais shows além dos que já foram marcados. É hora de um disco novo. Temos muito tempo agora que a situação de Uli está clara. Podemos adicionar algumas datas na Argentina, Chile e Colômbia, além de outros países latinos. Nossos agentes estão trabalhando nesse momento.   ( fonte: Whiplash e Blog do Van Halen)
                           Nem tudo é como sonhamos, ou queremos nesse caso, mas uma ideia que não deixa de ser ruim, é que alguem como .. o Eloy Casagrande poderia .. digamos que entrar nesse projeto não? Ou até mesmo Aquiles Priester. Mas vamos deixar nas mãos de quem sabe o que esta certo ou errado não é?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário