quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Change

   Michael Kiske ex  Helloween  montou um a banda cujo nome  Place Vendome em 2005 com os membros da banda Pink Cream 69.  Não musicas de metal como estava acostumado, mas sim AOR.

  No album Streets of Fire de 2009, a faixa 9, Change, da qual estou rodeando, rodeando para coloca-lá aqui. é bonita a letra, chama a atenção, e o estilo é aor concerteza! rs'

  Pra quem anda meio sentimental, é bom ouvir o album inteiro, e vê tambem como Kiske mudou do 'vinho pra água' hehe. Mas quem conheçe concerteza acha melhor no metal, é mais emocionante, enquanto isso ...


 Changes
Mudanças

Você pode ver
O que está fazendo comigo?
Eu estou implorando,por favor
Por que você não fica por um tempo?
Até os ventos gelados da manhã

Apenas fique por perto
Uma olhada em meus olhos
Não dirá mentiras a você
Eu estou na palma da sua mão
E quando a fumaça se dissipar
Ainda estarei esperando

Você diz que é difícil dizer que acabou
Mas seus sonhos são feitos de argila
Eu digo que ainda posso sentir o fogo
E que nunca desaparecerá

Lembre-se meu amor, nós passamos por algumas mudanças
Tudo o que eu quero é trazer de volta os dias repletos de magia
E agora você está me dizendo...
Está tudo no passado,nós não podemos ver as mudanças
Nada sobrou do que costumávamos ter

Mais uma chace
É tudo o que eu preciso
Para planejar uma nova cena
Mudar o curso da nossa história
Eu não vou deixá-lo escapar

Agora é com você
Eu não quero rastejar
Eu não quero cair
Eu acho que preciso apenas de uma razão
Por que eu deveria desistir da luta?
Porque meu coração continua queimando.





                                                                   DOWNLOAD album


Nenhum comentário:

Postar um comentário