sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

No one but you!

          Bom ... venho hoje, mais para desabafar eu acho .... É complicado quando se trata do que mais gostamos, ainda mais quando pegamos o amor tão rápido.

          Quando nos acostumamos com algo, pegamos amor rapido demais, sorrimos facil demais com uma ... coisinha, criaturinha tão mistica ... é tirado como se fosse um nada. Seria justo?

          Talvez quem acredita em ... digamos que dizeres como 'mal olhado', 'quebrante' até mesmo por maldade, tirou a proteção da qual eu, me apeguei tão rapido!

         Digo que ... era tão pequena ainda ... gostava de ouvir Pink Floyd, de Rush ... a cada mudança de musica,  era automatico o que ela fazia .. uma graça, mas ... não mais entre nós ...



 " Agora a festa acabou
Acho que nunca vamos entender
O motivo de sua ida
Foi do jeito que planejou?

Então nós comemoraremos em outra mesa
E levantaremos nossos copos mais uma vez
Há um rosto na janela
E eu nunca, nunca direi adeus

Um por Um
Somente os bons morrem jovens
Eles só estão voando em direção ao sol
Chorar por nada
Chorar por ninguém
                                                                  Ninguém, apenas você. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário