sábado, 7 de janeiro de 2012

In the middle of a Heartbeat ... ♥'


          Bom .. o que dizer?! Talvez a musica diga tudo .. entre as batidas do coração.
           Os caras do metal tambem se apaixonam, tambem amam! Por isso resolvi colocar aqui aquelas ... digamos um tanto melosas, mas .. representa, de uma certa forma aquelas pequenas coisinhas que fazem diferença. Talvez esse post seja por ... fazer parte dessa face 'in love' que, querendo ou não tá junto! ><'

            Começamos então pelo Helloween, sugestivo não?!


                                                    - In the middle of a heartbeat  (1994)
 

                                                        - After the War - Iron Savior


                                                       - Tears of rage - Primal Fear
 

If I knew - Helloween

- Forever and One - Helloween
 

Save-me EDGUY

Standing in the rain - EDGUY
   
             Tem MUITAS musicas baladas, porem o tempo  me permite por apenas essas .. Agradeço a pequena ajuda do sr Rockman.Ajuda nessas horas sempre são boas hehe' 
                                  
           I  found out in the middle of the heartbeat ... ♥'


                                      "  [...]
                                  - Nós somos os mesmos, eu sou o rei e você a rainha
                                        Entenda, você me faz respirar novamente
                                              Conte-me todos os seus pensamentos e eu verei

                                              Pegue a minha mão e nós estaremos lá
                                                    Juntos algum dia, em algum lugar [...] "

Nenhum comentário:

Postar um comentário