terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A cada dia.

Tudo não passava de uma brincadeira, um sonho ... um mundo só nosso, longe de todos os problemas, de todas as coisas estranhas, transformando em tão real.
Os sonhos, foram se realizando, pedindo cada vez mais por um alguem tão especial, seguindo os passos paralelos um do outro, certamente sem nunca parar e pensarmos, apenas sorrindo e aceitando tudo o que havia de novo.
Os dias foram seguindo, algo foi acontecendo. A cada descoberda, a cada sorriso, a cada estrela possivelmente. Me perco apaixonadamente por ele ...
Cada minuto perto é perfeito, feliz, um sentimento não tão estranho, mas mechendo com tudo, coração batendo alucinadamente, muito mais rapido que o normal, pensamentos tão longe de mim, mas tão perto dele ... imaginando cada sorriso, cada som, cada gesto, cada olhar...
Cada periodo longe tudo parece tão parado, tão estranho, o mundo já não gira como antes, sempre falta algo, ou alguem .. sempre falta ele!
Será que sente o mesmo que eu?? Será que tudo ainda é um sonho?? Bom ... pretendo não acordar tão cedo .. tudo vem acontecendo rapido eu sei, tudo a primeira vista, eu sei ... mas não posso negar que estou loucamente apaixonada, amor sem limites, daqueles que possivelmente só exista uma vez.
Outra vez termino dizem que hoje o amo em dobro. Não apenas por amar mais que ontem, mas por ama-lo em sonho, e acima de tudo ama-lo na realidade, na minha realidade na qual era tão perdida, tão fora das normalidades, fora do mundo. Eu o Amo!

" Toda vez que olho para você, vejo algo novo Que me deixa mais animado do que antes e me faz te querer mais Não quero dormir essa noite, sonhar é uma perda de tempo Quando olho o que a vida vem se tornando Tudo se resume a amar você. "
Ele ~ ♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário