segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Street of dreams

Complicado muitos dias, muitos momentos digamos, que um tanto dificil. Enfrentar a realidade não é nada facil, e mais dificil ainda é enfrenta-la de frente sabendo de tudo o que vem pela frente.
Uma musica que talves se encaixe é Street of dreams do Guns n' Roses.
Confesso que nunca fui muito amante, e ainda não sou, muitas coisas me incomoda um pouco sobre a banda. Mas tem musicas lindas, exelentes por sinal. Fazer o que? se acostuma com quase tudo nessa vida!!!

Rua Dos Sonhos
Todo o amor no mundo não poderia te salvar
Toda a inocência interna
Você sabe que eu tentei arduamente fazer
Fazer com que você mudasse sua mente
E dói demais ver você
E como você se deixou de lado
Você sabe, eu não gostaria de ser você
Agora estou num inferno que não posso descrever
Então agora eu sigo os meus dias
Tentando encontrar o meu caminho
Ainda com esses sentimentos que eu sinto
E guardei para você e mais ninguém
E embora por maior que esta estrada pareça
Eu sei que ela chama rua dos sonhos
Mas isso não é poeira em meus pés
Ela deixou um sabor agridoce
Isso se chama depressão
Não sei exatamente o que eu devo fazer
Onde quer que eu vá, eu vejo você
Embora a sua que você planejou, o quanto isso é verdade, oh oh
O que eu pensava que era bonito não vive mais dentro de você... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário