segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Um anjo, um ser perfeito.

No começo parecia mos tão estranhos, tão diferentes mas desde o inicio nos dando bem. Pois bem é aquela velha história: " os opostos se atraem ", era o que parecia ou o que aparentava.
Os dias passaram, as horas e os minutos os seguiram e hoje .. bom o hoje o caminho é incerto.
Meus pensamentos voam, voam através do dia até aonde ele está, e o sol .. bom me sinto em uma especie de conforto, como se ele estivesse a me abraçar. A noite as estrelas parecem brincar comigo desenhando no céu o seu rosto tão perto do meu, e fazendo da lua seu brilho natural, exatamente como um anjo.
E o vento, tão suavemente trazendo-o aos poucos até mim, diminuindo cada vez mais minha doce solidão.
Com o decorrer dos dias, estás tão proximo a mim, muito mais do que possa imaginar, demonstrando como nos completamos cada vez mais.
Por mais estranho que seja, procurei no universo inteiro, e fui me encontrar exatamente nos olhos dele.
As noites demoram cada vez mais a passar, na escuridão do quarto fisicamente longe dele ... me acalmo ao ter a doce ilusão da luz de seu amor a velar meu sono o resto da noite.
E termino assim dizendo, que o amo cada vez mais, assim como nossa descuberda recente .. I can't stop loving you ( Van Halen ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário