quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Um sonho.


" Nunca te vi, eu não faço idéia de seu nome Mas eu continuo acreditando Que você vai me salvar De alguma maneira eu tenho uma noção [...] "
~ > Edguy

Os dias vão seguindo, e a cada minuto que se passa eu vou amando-o cada vez mais.
De certo fui ao paraíso e lá permaneço. Sempre sonhei com alguem tão perfeito, especial, um Principe Encantado.Uma pessoa que vem mudando minha vida dia por dia, transformando cada minutinho.
Um sentimento que não tem explicação, nem por onde veio, nem para aonde vai. Um amor que cai sobre mim, e permanece como se já conhecesse por muito tempo, ao mnos não me é estranho.
Viajei atraves do tempo, até nos encontrarmos novamente. Ainda assim é impossivel descrever tudo, não existe palavras suficiente pra isso!
Passei por um longo, longo tempo esperando por ele, e finalmente o encontrei!!!
A distancia?! Que vá procurar outro!! Tudo é mais intenso, mais forte do que ela. Mesmo milhas e milhas de distancia ele permanece em mim .. Já não é mais o motivo do meu sorriso, mas sim da minha existencia se assim posso dizer. =] ~> A♥'D


Nenhum comentário:

Postar um comentário