segunda-feira, 14 de junho de 2010

ahh e mais um dia se passa ...

Incrivel como os dias andam passando tão estranhos, tão esquecidos .. Gestos simples, sorrisos acolhedores, abraços sinceros!!! Tanto que nem amigos verdadeiros quase não temos, ou temos e nunca percebemos???
Vida vazia, coisas sem sentido ... Não seria o certo fazer tudo que tem vontade, sem ter medo de segunda opiniões (sendo boas ou más )??
Mas criticas são criticas, é a vida!!!
Só uma questão que muito me assusta ... aquelas pessoas que dizem ser amigos, que dizem estar do seu lado sempre .. como pode essas pessoas ser tão falsa assim? Tipo, falam mal da sua roupa, reparam por você gostar de musicas que fogem totalmente do padrão, por religião ou por estatus mesmo. É sempre assim, se aproximam por interese.
Mas ... o que estamos procurando?! É caindo que se aprende? É perdendo que se cuida? É sofrendo que se ensina??
"
Espaços vazios... Para que nós estamos vivendo?
Lugares abandonados
Eu acho que já sabemos o placar
E continuando, alguém sabe o que nós estamos procurando?
Um outro herói, outro crime impensado
[...]
O que quer que aconteça, eu deixarei tudo à sorte
Um outro ataque cardíaco, um outro romance fracassado
E continua, alguém sabe para que nós estamos vivendo?
[...]
Minha alma é pintada como as asas das borboletas
Contos de fada de ontem vão crescer mas nunca morrer
Eu posso voar - meus amigos
[...]
Eu irei enfrentar tudo com um sorriso forçado
Eu nunca irei desistir
[...]
Oh, eu vou dar um lance maior, vou matar a pau
Eu tenho que achar vontade para continuar
...continuar com o show [...] "

- THE SHOW MUST GO ON - QUEEN
Bom pra quem gosta vai o video tambem ^^


http://www.youtube.com/watch?v=4ADh8Fs3YdU




Nenhum comentário:

Postar um comentário