quinta-feira, 24 de junho de 2010

Amigos parte II

Oee ... depois de alguns dias, resolvi voltar.
É tudo culpa de seminarios ... então dia 30/06 tá chegando, isso significa (pra quem é fã) que está proximo da estréia de Eclipse o terceiro filme da saga Crepúsculo.
E por instindo lembrei de uma pessoa agora ...

Hahaha ... não foi da Kirsten nem do Robert, mas sim de um amigo meu ... ta nã nã nã -suspense- Mauricio Tyler!!! -palmas-
Ééé ... só porque eu ficava quase todo dia falando pra ele desse filme, ele resolveu assistir, e ainda virou o meu Edward (não sei se gosto do filme mas .. é meu vampirinho), então, então ...
Nossa um ano e seis meses que nos conhecemos *-* Tudo tão perfeito!!
Alem de ter sido rapido, nos conhecemos em uma ótima situação (ao menos minha), sempre tão atencioso, apesar de eu sempre estrapolar, ele sorria e continua ali comigo ♥
É nem todos os momentos foram mares de rosas ... tivemos que enfrentar coisas, e das sérias, brigar com pessoas que amamos pra poder ficar ao menos um pertinho do outro ... e pela sorte, eu acho, conseguimos!! Nos distanciamos um pouco, afinal de contas as coisas do dia-a-dia sempre faz isso ><' Um dia ele me disse "eu sou o seu anjo" fato!!! É meu anjo sim, porque sem ele, ficaria dificil... Bom, confesso com varias vezes eu me pega pensando nele, e que minha alegria só vinha dele e de mais ninguem ... é eu quase me apaixonei por ele, não por brincadeira, sério mesmo! Algumas noites em claro, algumas esperas por ele, e como sempre .. algumas lagrimas tambem! Hoje ouvi a I don't wanna miss a thing do Aerosmith e lembrei dele , estranho mais lembrei .. ele foi/é uma parte importante de mim. Uma pessoa que jamais posso esquecer, afinal de contas foi por ele que tive algo estranho.
Eu o amo, pelo jeito simpatico de ser dele, por sempre dizer o que atrapalha (ao menos as vezes), eu o amo por olhar pra mim e sorrir e ter coragem de dizer que comigo ele se sente bem, eu o amo, por ele ser ele mesmo, e fazer tudinho o que acha certo, o amo tambem por vir pedir uma ajudinha pra mim quando precisa e por muiitas coisas eu sempre irei ama-lo.
E o amo principalmente por deixar eu chama-lo carinhosamente de Dude o meu unico e exclusivo ex futuro marido Dude!! (sim isso é possivel!) E por ser meu Angel tambem =]


Eu Te Amo, muiito ♥
Sem você eu nunca seria o que sou ... algo de mim ainda faltaria, e seria você!!!


♦ Vida Longa ao Rock n'Roll

Nenhum comentário:

Postar um comentário