quinta-feira, 17 de junho de 2010

Amazing!!! oO'

Pessoas são estranhas não?!?!
Alguem já teve alguma coisa estranha com amigo? Tipo, quando vê assim, logo de cara, parece que se conhecem a milhares de anos?!?! Eu sim. Tive isso três vezes '-'
Com uma pessoa mais que incrivel ... meu querido e adorado 'Pai'
Com um moçinho que faz mais ou menos um ano de 'amizade de pura lealdade'
E com uma menininha, da qual eu a chamo de 'Tia' :D ... claro Gabii#
Nunca foi a minha intenção magoa-la, mais sem querer acho que faço isso com todo mundo que eu amo =/ - perdoe se alguem que eu magoei esteja lendo aquii - mais por simplesmente fazerem parte da minha vida eu acabo falando .. besteria!!!
São pouquicimos os que eu tenho, mais eu faço de tudo para preserva-los, afinal de contas eles fazem parte de mim.
E por mais estranho ainda, quando olho nos olhos deles (de alguns pelo menos ou converso geralmente todo dia) eu vejo muito mais do que os outros vê, eu consigo ver o que se esconde por tras do olhar que tenta esconder tudo. Eu sei a cada pensamento (até de falar/pensar igual), a cada gesto por mais estranho que seja, e cada coisa que se passa ... Seria isso normal???
Sinceramente ... eu espero que não haha' é melhor ser unica, vai ...


Gabii# AMO VOCÊ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário