quinta-feira, 17 de junho de 2010

...

Os dias passam, horas, minutos ... e nada de noticias dele. Eu sei que a cada momento que eu quis sumir foi nele que eu pensei, e talves por algo do destino mesmo foi ele que me fez pensar!!!
HáHá, mais ele é meu melhor amigo, um 'PAI' uma pessoa da qual cuida mais de mim do que qualquer outra pessoa. É um irmão, um amigo, uma pessoa que guarda segredos, colega, primo .. um Paii, ou qualquer tipo de familiaridade que eu precise. Mas o fato é que eu não vivo mais sem ele, eu o amo incondicionalmente (foi com ele que eu aprendi a usar essas palavrinhas bonitinhas!!). Talves seja estranho para as pessoas que vê tudo de longe, mas entre eu e ele, não passa nada de simples fatos que deixa a vida mais 'suportavel', vivemos praticamente as mesmas coisas, os mesmos sentimentos, temos os mesmos gostos pra tudo.. são tantas as coisas, que só por lembrar me faz sorrir, em qualquer situação, qualquer momento de lagrimas desesperadoras.
Esteja aonde estiver .. EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário