sábado, 19 de junho de 2010

Amigos

Ahh eu sei que tenho poucos, e super poucos, então resolvi postar sobre cada um, ou pelo menos o que cada um representa pra mim ...
Então começar nada mais, nada menos por ele claro ... ahh o meu teimoso, mais que favorito!!!!

Vamos começar pelo o que ele preoporciona pra mim:
Eu era uma sem esperança, parecia que nada mais fazia sentido até que do nada me aparece ele, de um jeito estranho - confesso- mais unico, dia após dia, lá se falando sem perder o rumo da conversa;
Depois de alguns meses surge claro as nossas briguinhas, que na hora mesmo a gente já se resolvia, só que elas foram aumentando, pra horas e dias. Nunca passamos disso, e pretendo não passar!!!
Dias e noites ele faz falta, apenas por estar pertinho ou só pra tentar me salvar dos disisperos profundos ... mas ele está, mesmo por medidas drasticas a gente tá perto. Dia comemorativo, dia triste, dia alegre .. momento besta, momento unico ... por qualquer motivo a gente tá lá na mesma tecla, mas .. será que tudo isso tá valendo apena??
Apenas estamos tentando, e tudo isso já nos rendeu um ano, de carinho, de briga, de apoio, e tudo mais!!!
Ver ele triste faz quebrar meu coração em mil pedaços, a tentativa de anima-lo é tudo o que eu tenho, por mais que a pessoa que ele queria que estivesse no meu lugar, eu tento, afinal de contas a esperança é a ultima que morre.
Tenho plena conciencia de que não cumpri tudo que prometi, mas estou no caminho, tenho muito que aprender pra cultivar essa amizade mais que importante pra mim...
Eu sei que sou irritante, consigo estourar quase todos os limites de paciencia .. mas algo me segura e faz eu re pensar tudinho outra vez e voltar atras ...
Hoje ele me disse que iria sumir, não suportei ouvir aquilo. As lagrimas sairam sem querer, a tristeza foi grande que quase não consegui responde-lo, e a primeira coisa que me veio a cabeça
" vou atras de você nem que seja no fim do mundo! " - acho que consegui um sorriso dele - o mais injusto que eu acho, é que as pessoas que não se importam com ele, é de quem ele mais quer cuidar... enquanto outras parece passar despercebidas. Tudo o que eu mais quero nessa vida, é que ele seja feliz, nem que pra isso eu tenha que sair matanto todo mundo, ou simplesmente me afastando dele.
Com ele tive momentos tão intensos e históricos na minha vida que nem dá pra se descrever ... realmente por ele faria tudo, pensem o que for, mais pra mim ele continuará sendo o melhor (mesmo ele não achando isso!! u.u' ).
Por ele já se foram lagrimas e lagrimas e não me importo de derramar mais algumas pelo bem dele. Eu simplesmente o amo pela pessoa que ama sem medidas, sem olhar a quem, pela pessoa que fica bravo lá quando se toca no nome de outras pessoas, pela pessoa que canta magnificamente bem (mesmo que discorde de mim --' ) e n qualidades que ele tem. Mas tem um algo que contra diz ...
Dizem que temos que amar pelos defeitos não pelas qualidades, e digo que o defeito dele ainda é amar aqueles que não se importam com nada que a vida dá, só se toca quando perde, ainda assim eu continuo amando ele.
Eu te amo coisinha teimosa da minha vida ( isso minha mãe já sabe oeee ) e a I can't stop loving you vai te pertencer!!
Só não esquecendo uma coisa .. ele ouve Ac/dc por minha culpa!!!!! \o/






♦ Vida Longa ao Rock n'Roll!!!!!

Um comentário:

  1. concordo plenamente
    vc esta covidada a participar do 6-franco'rockfest
    de franco da rocha dia 24 de outubro ás 13:30 hrs
    no final av Giovanni Rinald parque vitoria
    local quadra do tico
    mais informação pelo orkut comunidade franco'rockfest rafael gonzaga
    se possivel da uma olhada no meu blog ok
    http://subiliminar.blogspot.com/

    ResponderExcluir